O Governo Federal pretende realizar leilão de Porto de Santos (SP) na segunda quinzena de dezembro deste ano. A estimativa foi proferida ontem (27), pelo secretário executivo do Ministério de Infraestrutura, Bruno Eustáquio. De acordo com o secretário, há ao menos 20 potenciais interessados no certame. Pelo modelo de concessão encaminhado ao Tribunal de Contas da União, o governo propõe a venda da participação acionária da autoridade portuária de Santos e um contrato de concessão de 35 anos, com direito a extensão de mais cinco anos. (Click Campos)
