Previsto para a próxima semana(28), o leilão do Rodoanel de Minas Gerais foi adiado para o próximo mês. O projeto prevê a construção de aproximadamente 100 km de malha rodoviária e a concessão será para as obras, manutenção e operação. A razão para a suspensão do leilão decorre da audiência de conciliação entre o governo de Minas Gerais e as prefeituras de Contagem e Betim, que questionam o projeto. Agora, a previsão é que o leilão seja realizado no dia 12 de agosto, na B3, em São Paulo. (G1)
