Audiência Pública sobre a nova concessão do lixo é nesta sexta-feira

Uma audiência pública foi realizada sexta-feira (01), para discutir a nova concessão do serviço de manejo de resíduos sólidos no município de Navegantes (SC), na Câmara de Vereadores. Os interessados...

Uma audiência pública foi realizada sexta-feira (01), para discutir a nova concessão do serviço de manejo de resíduos sólidos no município de Navegantes (SC), na Câmara de Vereadores. Os interessados puderam participar presencialmente via inscrição através da plataforma Google Forms. A audiência foi transmitida pela internet, por meio do Facebook da Prefeitura e também da Câmara de Vereadores. Neste momento é possível assistir à reunião pelo canal da prefeitura no Youtube. (Pref. Mun. de Navegantes)