A Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ) apresentou para o representante do Ministério da Infraestrutura propostas para melhorias da BR-101 e da BR-356, nos trechos que as vias cortam o município. Ontem (28), durante um evento realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, foram apresentadas as propostas para autoridades, como o deputado estadual Felipe Peixoto (PSD), representantes da sociedade civil, técnicos da concessionária Arteris Fluminense, representantes da Fecomércio, entre outros. O objetivo do evento era debater as demandas nos municípios cortados pelas rodovias federais que são objeto da futura licitação para concessão da BR-356. (Ururau)
