Prefeito Eduardo Paes inaugura estação de tratamento de esgoto na Zona Oeste

Ontem (5), a ETE Engenheiro Rosalvo Rodrigues dos Santos Júnior, a nova estação de tratamento de esgoto da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) foi inaugurada. O prefeito Eduardo...

Ontem (5), a ETE Engenheiro Rosalvo Rodrigues dos Santos Júnior, a nova estação de tratamento de esgoto da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) foi inaugurada. O prefeito Eduardo Paes (PSDB) falou no evento sobre a importância da expansão do sistema de saneamento: “uma das lições que fica é de como é possível trabalhar em parceria com o setor privado e fazer as entregas desde que os controles estejam claramente estabelecidos”. A concessão municipal tem vigência de 30 anos e termina em 2042. (O Globo)