Governo do Estado do Espírito Santo estuda um novo modelo para concessão de rodovias do interior. Entre os principais objetivos do projeto estão: (i) aumentar a eficiência dos gastos, (ii) melhorar a qualidade da manutenção e, (iii) modernizar e ampliar a malha rodoviária. Para isto, o governo busca um modelo que atraia a iniciativa privada, sem que seja cobrado pedágio. O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) irá estudar o assunto no próximo semestre, mas já existe um cenário onde a malha rodoviária estadual será dividida em blocos regionais. (A Gazeta)
