Em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Governo da Bahia está promovendo o plano de concessões de parques públicos, que deve levar a cobrança de ingresso para acesso aos espaços. Um dos equipamentos que vão passar a ter tarifa na entrada é o Zoológico de Salvador (BA). A Secretaria de Meio Ambiente (Sema) informou que o valor da tarifa está sendo avaliado “com toda cautela”. Assim, tem sido considerada na modelagem, além da tarifa social para as famílias inscritas no CADÚnico, gratuidades e meia entrada para aqueles enquadráveis, segundo a pasta. (Pnoticias)
