A prefeitura de Bauru (SP) reassumiu, na última quinta-feira (12), o gerenciamento do Recinto Mello Moraes, terreno destinado a eventos relacionados à agropecuária. O município e a Associação Rural do Centro Oeste (ARCO), que administrava o espaço, fizeram a transição de modo amigável. Na próxima semana, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAGRA) terá sua sede no local, para administrar a área até que a mesma seja concedida novamente. (Band)
