Santa Rita rompe com Cagepa e anuncia nova concessionária

A Prefeitura de Santa Rita (PB) encerrou o contrato com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) referente aos serviços de água e esgoto. A partir de ontem...

A Prefeitura de Santa Rita (PB) encerrou o contrato com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) referente aos serviços de água e esgoto. A partir de ontem (11), o município tem uma nova concessionária para operar o sistema. A vencedora da licitação foi Águas do Nordeste (ANE), uma empresa com 30 anos de experiência no setor. O objetivo do contrato é universalizar o acesso dos santa-ritenses ao saneamento básico. Atualmente, apenas 4% da população tem cobertura de esgotamento sanitário. (Mais PB)