O Governo de Mato Grosso irá apresentar a solução inovadora adotada na concessão da rodovia BR-163 no evento Summit Concessões de Rodovias, que será realizado em agosto, na Arena B3, em São Paulo (SP). O evento reúne líderes do setor público e investidores do setor privado para o intercâmbio de ideias e a busca por soluções conjuntas sobre as concessões rodoviárias. No mês passado, o estado assumiu a concessão e tornou-se referência nacional, assim, a participação no evento será uma oportunidade de compartilhar as experiências e conhecimentos adquiridos ao longo do processo para troca do controle acionário da BR-163. Atualmente, as obras na BR-163 já foram iniciadas, estima-se um investimento de R$ 7,5 bilhões em obras de infraestrutura. (Secretaria da Fazenda de Mato Grosso)
