Ontem (26), a convite da Frente Parlamentar “A Maesa é Nossa”, representantes da prefeitura apresentaram à Câmara de Vereadores os próximos passos do projeto de recuperação e ocupação do complexo da antiga Metalúrgica Abramo Eberle SA. O processo será realizado de modo gradual, iniciando com a implantação do Mercado Público por meio de concessão comum. Em virtude da restrição orçamentária, que de início era estimado cerca de R$ 21,5 milhões em obras e intervenções do equipamento, o modelo inicial de concessão foi modificado. Assim, o executivo optou por realizar a ocupação de forma parcial, o Escritório de Parcerias Estratégicas segue na coordenação do projeto de concessão. (Prefeitura Municipal de Caxias do Sul)
