A Prefeitura Municipal de Itajaí (SC), por meio da Secretaria de Obras, firmou, pela primeira vez, uma Parceria Público Privada (PPP) destinada à modernização do sistema de iluminação pública da cidade. O objetivo da iniciativa é otimizar e expandir a rede energética atual, além de garantir a realização da manutenção da infraestrutura. A empresa QLUZ Itajaí foi a vencedora da licitação para concessão administrativa do sistema, cujo contrato terá duração de 25 anos. Logo nos primeiros 30 dias, a empresa deverá apresentar o plano de implantação das ações de modernização, ampliação e demais melhorias. Na sequência, o projeto será avaliado pela prefeitura e, assim, poderá ser executado. (Prefeitura Municipal de Itajaí)
