Metrô muda de março para fim de junho licitação de internet gratuita em suas linhas

O Metrô de São Paulo (SP) decidiu postergar por três meses a sessão de entrega de propostas da licitação de concessão para exploração comercial da sua infraestrutura de telecomunicações. A...

O Metrô de São Paulo (SP) decidiu postergar por três meses a sessão de entrega de propostas da licitação de concessão para exploração comercial da sua infraestrutura de telecomunicações. A sessão seria realizada no próximo dia 30, agora deverá ocorrer apenas no final de junho (28), a empresa não apresentou justificativa para a alteração no aviso publicado no Diário Oficial. De acordo com o edital, o projeto irá prover às linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha o acesso gratuito à internet de alta velocidade. (Metrô CPTM)