Macaé e Estado discutem futuro de concessão de serviços de energia

Ontem (01), foi realizado o encontro Desenvolve RJ, onde o futuro das concessões dos serviços de distribuição de energia elétrica e do gás natural no Rio de Janeiro foi uma...

Ontem (01), foi realizado o encontro Desenvolve RJ, onde o futuro das concessões dos serviços de distribuição de energia elétrica e do gás natural no Rio de Janeiro foi uma das pautas prioritárias. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, que representou o prefeito Welberth Rezende (Cidadania) no evento, declarou: “A energia é pauta prioritária para Macaé (RJ), que sedia hoje os principais investimentos em empreendimentos que transformam o gás no combustível que alimenta o novo processo de industrialização da nossa cidade e do Estado. Discutir a eficiência na distribuição, atual e futura, desta oferta de energia está diretamente ligada à posição de Macaé como polo de desenvolvimento do Rio”. Já o governador, Cláudio Castro (PL) reforçou o compromisso em manter o diálogo com os municípios e com o setor empresarial para tomar decisões que geram impacto direto na definição de investimentos e geração de empregos. (O Rebate)