Governo precisa se posicionar sobre renovação de concessões de distribuição, diz Energisa

Ontem (01), o CEO da Energisa, Ricardo Botelho, declarou que o Governo Federal não deveria demorar para se posicionar sobre a renovação de concessões de distribuição de energia. Como há...

Ontem (01), o CEO da Energisa, Ricardo Botelho, declarou que o Governo Federal não deveria demorar para se posicionar sobre a renovação de concessões de distribuição de energia. Como há muita especulação sobre o tema no mercado, e por não haver definição por parte do governo em relação a como o processo ocorrerá, à medida que os contratos chegam próximos ao fim, as empresas poderão ter dificuldades em se financiar, dada as indefinições sobre o futuro do setor no país, afirmou Botelho. (Isto É)