Governo Lula diz não ter dogma sobre privatização do porto de Santos, mas Tarcísio costura plano B

Em seu primeiro encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), defendeu a privatização do porto de Santos, projeto...

Em seu primeiro encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), defendeu a privatização do porto de Santos, projeto que ele próprio conduziu como ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro (PL). Participaram da reunião no Palácio do Planalto, além de Lula e Tarcísio, os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Rui Costa (Casa Civil), além do secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab.

Folha de S.Paulo