Close

QUER MONTAR UM CURSO IN COMPANY E NÃO SABE COMO?

O EDUCORP TE AJUDA

LIGUE PARA 11 3094-1974 FALE COM ANA CLAUDIA

MBA PPP E CONCESSÕES

O MBA PPP e Concessões, pioneiro no país, foi implementado em 2016, com a proposta de contribuir para o desenvolvimento de projetos de PPP e Concessões, oferecendo uma formação acadêmica internacional, de excelência mundialmente reconhecida. Entre seus objetivos está a formação de especialistas capazes de elaborar projetos de infraestrutura e possam colaborar para a prestação de serviços públicos com qualidade, eficiência e transparência.

 A criação deste curso reúne os esforços da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, com a cooperação da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas – RedePPP e da LSE Custom Programmers, braço de educação executiva e consultoria da London School of Economics and Political Science.

Curso em Educação a Distância, com Módulo Internacional em Londres certificado pela LSE. Tenha flexibilidade nos estudos e participe de uma das principais redes de relacionamento do mercado brasileiro de infraestrutura

Associados ABDIB tem 10% de desconto

Saiba Mais

SEGUROS E GARANTIAS PARA A INFRAESTRUTURA

O desenvolvimento do segmento de Infraestrutura no Brasil demandará por soluções diferenciadas e inovadoras do mercado segurador brasileiro. A mudança na legislação de licitações através do PL 1292/1995 já esta sendo apreciado pela Câmara dos Deputados e propõe ampla modificação da lei 8666/93, principalmente no capitulo das garantias. Neste contexto, entender os fundamentos do mercado segurador brasileiro e, em especial, aqueles voltados ao Seguro Garantia , permitirá aos interessados em participar deste curso ampliação do seu conhecimento e , ao mesmo tempo um amplo debate com especialistas na área , em relação a todos aspectos do processo de contratação do seguro garantia para projetos estruturados, inclusive aplicado a financiamentos de projetos.

SAIBA MAIS

INTEGRANDO OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ONU) NA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

O objetivo deste curso é instruir as empresas do setor de Infraestrutura e Indústrias de Base como integrar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) às suas estratégias de negócios. Lançado em 2000 pelo então secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, o Pacto Global é uma chamada para as empresas alinharem suas estratégias e operações aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para alcance da Agenda 2030, desenvolvendo ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade.

Saiba Mais

PROJECT FINANCE

A competitividade de qualquer empreendimento é determinada por um sensível balanço entre a eficiência na utilização de recursos e a qualidade dos bens e serviços produzidos. Os principais recursos utilizados no setor de infraestrutura, particularmente nos setores de geração, transmissão e distribuição de energia, são caros e escassos, destacando a eficiência em sua contratação e gestão como um dos pontos de destaque para viabilizar qualquer projeto. Em todo o mundo a utilização de project finance, a mais sofisticada entre todas as modalidades de financiamento empresarial, acabou por difundir-se como o principal meio de financiamento do setor.

Saiba Mais

NEGÓCIOS EM SANEAMENTO

Estamos diante de uma nova realidade no setor de saneamento. Aumento da participação do setor privado, reestruturação e desestatização de companhias, novas engenharias contratuais, novo mix de atores e de formas de financiamento. Tudo isso em um contexto de avanço da regulação e de consolidação do processo de planejamento previstos na lei setorial. 

Saiba Mais

Cursos em Destaque

Próximas turmas, garanta a sua vaga.

MBA PPP E CONCESSÕES

O MBA PPP e Concessões, pioneiro no país, foi implementado em 2016, com a proposta de contribuir para o desenvolvimento de projetos de PPP e Concessões, oferecendo uma formação acadêmica internacional, de excelência mundialmente reconhecida. Entre seus objetivos está a formação de especialistas capazes de elaborar projetos que atendam ao interesse da sociedade e possam colaborar para a prestação de serviços públicos com qualidade, eficiência e transparência.
 A criação deste curso reúne os esforços da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, com a cooperação da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas – RedePPP e da LSE Enterprise, braço de educação executiva e consultoria da London School of Economics and Political Science.

Data de Início: a definir
Duração: 420 horas

Saiba mais
SEGUROS E GARANTIAS PARA A INFRAESTRUTURA

A mudança na legislação de licitações através do PL 1292/1995 já esta sendo apreciado pela Câmara dos Deputados e propõe ampla modificação da lei 8666/93, principalmente no capitulo das garantias.

Data de Início: 26/3/2020
Duração:7 horas

Saiba mais
PROJECT FINANCE - 2020

Em todo o mundo a utilização de project finance, a mais sofisticada entre todas as modalidades de financiamento empresarial, acabou por difundir-se como o principal meio de financiamento do setor.

Data de Início: 19/03/2020
Duração: 56 horas

Saiba mais
REGULAÇÃO ECONÔMICA EM INFRAESTRUTURA

O curso de regulação econômica em infraestrutura visa munir os alunos com um referencial teórico e prático acerca do tema no Brasil, abordando aspectos regulatórios, microeconômicos, financeiros e relativos ao equilíbrio econômico e financeiro de contratos.

Data de Início: 27/04/2020
Duração: 8 horas

Saiba mais

Professores em Destaque

Frederico Turolla

Doutor em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com Mestrado pela FGV-SP e intercâmbio em International Economics and Finance na Universidade de Brandeis, Estados Unidos.

Fernando Fleury

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo, mestre em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em Administração pela Universidade de São Paulo, bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo. 

André Dabus

Advogado formado pelaPUC – Pontifícia Universidade Católica SP. Pós-Graduado em Direitoda Infraestrutura pela Escola de Direito da FGV – Fundação Getúlio Vargas. MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Daniel Keller de Almeida

Mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (USP)

Parceiros