Com cobrança por acesso prevista, concessão do Alto do Mirante tem abertura de propostas agendada para segunda-feira

Na próxima segunda-feira (16), será realizada a abertura de propostas da concessão do Elevador Alto do Mirante, localizado em Piracicaba (SP). O futuro gestor fica responsável pelo equipamento público por...

Na próxima segunda-feira (16), será realizada a abertura de propostas da concessão do Elevador Alto do Mirante, localizado em Piracicaba (SP). O futuro gestor fica responsável pelo equipamento público por cinco anos, mas existe a possibilidade de prorrogação do contrato por até 20.Atualmente, o acesso ao local é gratuito, mas o edital prevê a cobrança de um valor para acesso ao local, o local é um dos mais tradicionais pontos turísticos da cidade. A contratação será por outorga e o valor mínimo anual de repasse ao município pela vencedora do certame será de R$ 39,9 mil. (G1)