Hoje (15), uma cerimônia na Arena da Fonte marca o ato de concessão de uso do complexo da Arena da Fonte Luminosa, que inclui, além do estádio, o Ginásio de Esportes “Gigantão” e o Centro de Eventos de Araraquara. A cerimônia de assinatura do contrato envolve a Prefeitura Municipal de Araraquara (SP), a Morada do Sol Turismo, Eventos e Participações S/A e o consórcio Nova Fonte Luminosa. De acordo com os termos do contrato, a empresa será responsável pela administração do complexo, por conseguinte, também realizará eventos esportivos, culturais, comerciais e de serviços pelos próximos 35 anos. (Portal Morada)
