Ontem (27), a Câmara Municipal de Bragança Paulista (SP) aprovou por unanimidade o projeto de lei, que viabiliza a concessão de uso do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques ao Red Bull Bragantino Futebol Ltda. Agora, a concessão onerosa poderá ter continuidade em observância à Lei de Licitações e Contratos Administrativos. Uma das razões para a concessão é o crescimento do time Red Bull Bragantino, assim, tornou-se fundamental ampliar o estádio do clube, para oferecer instalações que atendam às necessidades do público e fique de acordo com os requisitos para disputas de competições internacionais. (Jornal em Pauta)
