Renovação do contrato de concessão com a Compesa é discutida em Caruaru

Ontem (29), foi realizada uma reunião referente ao contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Caruaru (PE). O contrato de concessão com...

Ontem (29), foi realizada uma reunião referente ao contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Caruaru (PE). O contrato de concessão com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), finalizou em 2021, assim é necessário renová-la. Durante a reunião, também foi mencionado que são necessários investimentos em obras de água e esgoto, na ordem de R$ 21 bilhões, para o Estado do Pernambuco atingir a universalização estipulada pelo Marco do Saneamento até 2033. Neste momento, a prefeitura manifestou interesse em renovar com a Compesa, assim em breve os trâmites deverão ser iniciados. (Diário de Pernambuco)