Prefeitura anuncia empresa vencedora da licitação do transporte público de Piracicaba

Ontem (17), a Prefeitura Municipal de Piracicaba (SP) publicou no Diário Oficial, o resultado da licitação do transporte público municipal. A empresa declarada vencedora foi a Rápido Sumaré, o critério...

Ontem (17), a Prefeitura Municipal de Piracicaba (SP) publicou no Diário Oficial, o resultado da licitação do transporte público municipal. A empresa declarada vencedora foi a Rápido Sumaré, o critério de escolha da empresa foi a que ofereceu a menor tarifa. Agora, as demais empresas têm até cinco dias úteis para apresentação de recursos. Caso não haja manifestações, o contrato com a Rápido Sumaré, que propôs tarifa de R$ 4,77, será homologado. De acordo com o edital, a execução dos serviços terá duração de cinco anos, com o investimento anual de aproximadamente 111 milhões de reais. (G1)