Na última segunda-feira (16), seria realizada a sessão de abertura de propostas para a concessão do Elevador Alto do Mirante, em Piracicaba (SP). No entanto, a comissão organizadora não recebeu propostas de empresas interessadas. Agora, a prefeitura informou que remarcou a licitação para o dia 23 de fevereiro, às 13h30, e a abertura dos envelopes, acontecerá no mesmo dia às 14h. O edital prevê a cobrança de um valor para a entrada no local, que deverá ser corrigido anualmente pelo Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M). O contrato de concessão poderá ter duração de até 20 anos. (G1)
