A Prefeitura de Piracicaba (SP) pediu autorização da Câmara Municipal para realizar a concessão de alguns equipamentos públicos, entre eles estão: o estádio, o engenho, o aquário, o zoológico e outros. O projeto enviado solicita autorização para a concessão, caso seja aprovado, será necessário realizar estudos de viabilidade para exploração de atividades e serviços ou de ações para regularização da propriedade. A justificativa para o projeto, seria os custos de manutenção e segurança, bem como a dificuldade, por parte do poder público, em implementar melhorias nos serviços e equipamentos. (G1)
