A Secretaria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Lins (SP), informou que na próxima quarta-feira (13), será realizada, no Paço Municipal, das 19 às 21 horas, uma audiência pública para apresentação do projeto de concessão dos serviços públicos de transporte coletivo de passageiros. Durante a reunião receberá críticas, sugestões, propostas e recomendações da população, visando melhorar o serviço na próxima contratação. O cadastramento e recebimento de propostas também acontecerá no evento. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição.. (Jornal Debate)
