A Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ) homologou o resultado da concessão da prestação de serviços de bilhetagem no transporte público do município. Em decisão publicada no Diário Oficial de terça-feira (01), o consórcio Bilhete Digital foi declarado vencedor do certamente, com o maior lance de outorga – R$ 110 milhões. O contrato de concessão terá validade por 12 anos e será assinado até o próximo mês, com início de operação no primeiro semestre de 2023. (Band)
