Prefeitura do Recife recebe proposta de R$ 100 milhões para concessão dos novos relógios eletrônicos digitais

Na última segunda-feira (20), a empresa Eletromídia ficou em primeiro lugar no edital de concessão de 108 relógios eletrônicos da cidade de Recife (PE). De acordo com o edital, o...

Na última segunda-feira (20), a empresa Eletromídia ficou em primeiro lugar no edital de concessão de 108 relógios eletrônicos da cidade de Recife (PE). De acordo com o edital, o novo concessionário será responsável pela produção, instalação, manutenção e operação de relógios eletrônicos digitais e de câmeras de monitoramento. Em contrapartida, a exploração comercial dos espaços publicitários será exclusividade da empresa, pelo prazo de 20 anos. A Eletromídia arrematou o ativo com a maior proposta, no valor de R$ 100 milhões, representando um ágio de 2.757% em relação ao valor mínimo estabelecido para participação na licitação, de R$ 3,5 milhões. (Diário de Pernambuco)