Prefeitura de Nova Serrana (MG) marca audiência pública para discutir concessão de água e esgoto

Na próxima quinta-feira (23), uma audiência pública será realizada em Nova Serrana (MG) para discutir questões relacionadas aos termos de concessão de água e esgoto da cidade. Em 2020, por...

Na próxima quinta-feira (23), uma audiência pública será realizada em Nova Serrana (MG) para discutir questões relacionadas aos termos de concessão de água e esgoto da cidade.

Em 2020, por meio judicial, o Executivo anulou o contrato com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), contudo, ela segue prestando os serviços até que outra empresa seja licitada.

A audiência acontecerá na Câmara Municipal de Nova Serrana com previsão de início às 19h, sendo a reunião transmitida nas redes sociais. As opiniões, sugestões, críticas ou informações emitidas terão caráter consultivo podendo ser utilizadas na íntegra ou parcialmente, sempre visando o interesse maior da população.

O Executivo informou que a participação da população se dará mediante inscrição que será feita no dia da audiência, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no local.

Os estudos de viabilidade técnica e econômica, bem como a modelagem licitatória, poderão ser consultados no site da Prefeitura. Em relação aos inscritos, a participação será possível de forma escrita ou verbalmente com tempo máximo de dois minutos por pessoa. (G1)