Hoje (3), a Prefeitura de Caraguatatuba (SP) promove a última audiência pública sobre a concessão de serviços de transporte coletivo de passageiros. O evento ocorrerá às 19h, na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no bairro do Indaiá. A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão abrirá uma licitação na modelagem de maior valor de outorga a ser pago pela concessionária na assinatura do contrato com a Prefeitura, para explorar o serviço por 15 anos. As audiências serão transmitidas pelo canal da prefeitura no YouTube. (Pref. Mun. de Caraguatatuba)
