A Prefeitura de Eunápolis (BA) irá contratar uma nova empresa para operar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. O aviso da abertura do processo licitatório foi publicado na última terça-feira (04), no Diário Oficial do Município. Atualmente, quem executa os serviços é a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O contrato com a companhia está vencido desde 2016. Assim, uma concorrência pública será realizada no dia 21 de novembro, às 9h, onde a proposta mais vantajosa será selecionada e, a proponente poderá explorar o abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Para mais informações, os interessados devem consultar o site da prefeitura. (A Gazeta da Bahia)
