Prefeita Elizabeth Schmidt anuncia obras do segundo Lago de Olarias

Ontem (14), a Prefeitura de Ponta Grossa (PR) anunciou o início dos trâmites destinados à construção do Lago II do Parque de Olarias. O objetivo da construção deste lago é...

Ontem (14), a Prefeitura de Ponta Grossa (PR) anunciou o início dos trâmites destinados à construção do Lago II do Parque de Olarias. O objetivo da construção deste lago é dar continuidade à função do primeiro do Lago I, que retém enchentes e evita problemas ambientais. A obra total é cotada em R$ 20 milhões, a primeira etapa inclui serviços como terraplenagem, sistema de drenagem, estruturas de concreto, entre outras atividades, estão orçados em R$ 8 milhões. A estimativa é que os trabalhos sejam iniciados ainda este ano. (Correio dos Campos)