PR investe R$ 220 mi em rodovias desde o fim da concessão

No último final de semana, o Governo Estadual do Paraná completou um ano na gestão dos pedágios do antigo Anel de Integração. Desde que o atendimento às rodovias estaduais e...

No último final de semana, o Governo Estadual do Paraná completou um ano na gestão dos pedágios do antigo Anel de Integração. Desde que o atendimento às rodovias estaduais e federais voltou a ser responsabilidade do Governo do Estado e da União, foram realizados investimentos em obras, conservação, segurança e prestação de socorro. O governo estadual, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, tem garantido até 2023 a aplicação de R$ 222.425.887,78 previstos em contratos para as rodovias que eram pedagiadas, dos quais já foram investidos R$ 88.164.283,17, cerca de 40% do valor total. (A Rede)