O Governo do Estado de Pernambuco decidiu deixar para a próxima gestão estadual a decisão de levar adiante o projeto de concessão de rodovias no Estado. Isto é, a licitação pública que estava prevista para ser lançada ainda no início do segundo semestre de 2023, poderá não ser efetivada. A Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag) informou por meio de uma nota que será necessário fazer ajustes às propostas devido à crise econômica do país, portanto, não haverá tempo hábil para lançar a concorrência pública. (JC Uol)
