O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul irá investir R$ 3,6 milhões em obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município de Miranda (MS). Além da ampliação, o vencedor do processo licitatório deverá executar obras de implantação de rede coletora de esgoto e ligações domiciliares. O prazo para finalização da obra é de 12 meses, a partir da assinatura da ordem de serviço. O investimento em saneamento visa a universalização do esgotamento sanitário nos 68 municípios, onde a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) opera.(Campo Grande News)
