Hoje (17), o Metrô de São Paulo (SP) publicou no Diário Oficial um aviso de licitação referente a linha 22-Marrom, que irá conectar o município de São Paulo (SP) ao de Cotia (SP). O objeto do edital é contratar uma empresa que execute investigações geotécnicas e sondagens, mapeamento e cadastramento de redes de utilidades públicas, que são estudos necessários ao anteprojeto da obra. O edital estará disponível a partir de amanhã (18). A sessão pública para o recebimento das propostas será realizada no dia 15 do próximo mês. (Mobilidade Sampa)
