Metrô de São Paulo vai conceder espaços de 16 estações da Linha 3-Vermelha

Por meio de uma nota, o Metrô de São Paulo (SP) comunica que realizará no próximo dia 20 a licitação para a concessão de uso de espaços para exploração...

 Por meio de uma nota, o Metrô de São Paulo (SP) comunica que realizará no próximo dia 20 a licitação para a concessão de uso de espaços para exploração comercial em 16 estações da Linha 3-Vermelha. O objetivo é oferecer novos serviços, comércios e comodidades no trajeto, bem como gerar novas receitas à empresa.

A operadora espera um aporte inicial de 12,5 milhões de reais para melhoria da infraestrutura das estações.

O Metrô espera ficar com uma remuneração mínima mensal pela exploração dos espaços ou 55,7% da receita bruta da concessionária, será mantido a condição de maior valor.

Os espaços que serão concedidos são das estações: Corinthians-Itaquera, Artur Alvim, Patriarca, Guilhermina-Esperança, Vila Matilde, Penha, Carrão, Tatuapé, Belém, Bresser-Mooca, Pedro II, Sé, Anhangabaú, República, Santa Cecília e Marechal Deodoro. (ViaTrolebus)