O Governo do Rio de Janeiro comunicou a extensão do contrato de concessão com os atuais gestores do Maracanã. O contrato foi assinado no dia 11 de deste mês e possui validade de seis meses. Até o momento, o TCE não deu aval para uma concessão permanente, em razão de irregularidades nas documentações do processo de licitação que envolvem o Estádio do Maracanã e o Ginásio do Maracanãzinho. Deste modo, o Flamengo segue como permissionário, enquanto o Fluminense continua como interveniente anuente. Assim, não há previsão para que o processo de concessão definitiva por 20 anos do Complexo Maracanã seja retomado. (Yahoo!)
