O Governo do Estado do Rio Grande do Sul deve homologar na próxima semana o resultado do leilão de concessão de rodovias estaduais, segundo informação confirmada pela Secretaria Especial de Parcerias. Assim, a concessão pode ser efetivada em setembro. Na última terça-feira (3), foi publicada a habilitação do consórcio Integrasul, do Paraná, que foi o vencedor do leilão. (Jornal NH)
