As incertezas geradas pela grave crise econômica nacional foram os motivos alegados pelo governo de São Paulo ontem (26), para suspender o leilão do Rodoanel Norte. O governo paulista comunicou o adiamento do certame, citando o que tem acontecido em concessões aeroportuárias e rodoviárias federais e estaduais em todo Brasil. Com investimento previsto de R$ 3 bilhões, o leilão seria decidido pelo critério de menor valor de prestação do serviço. (Diário do Transporte)
