A concessão do Centro de Convenções à Prefeitura de Anápolis (GO) pode atrasar e ainda ser dificultada em função da proximidade das eleições. Pela legislação eleitoral, os governadores, que concorrem à reeleição, têm até sábado (02) para participar de atos públicos de entrega ou lançamento de obras e benfeitorias, incluindo contratos de concessões. Não há nada impeditivo para que a estrutura passe para a gestão municipal durante a campanha. Contudo, com a chegada das eleições, a assinatura do documento a curto prazo pode não acontecer. (Portal 6)
