O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Universidade de Brasília (UnB) assinaram um acordo de cooperação técnico-científica visando a criação da Escola Nacional de Infraestrutura do DNIT. O documento foi assinado na quinta-feira (31), durante a cerimônia de transmissão de cargo do Ministro da Infraestrutura, como o último ato do Ministro Emérito Tarcísio Gomes de Freitas. O evento aconteceu no auditório da sede do DNIT, em Brasília. A Escola será um centro de excelência em infraestrutura no país, construída dentro do campus da UnB, e vai permitir inúmeros acordos com demais instituições de pesquisa nacionais e internacionais. O DNIT vai investir aproximadamente R$ 60 milhões em uma edificação e na infraestrutura adjacente. (Ministério da Infraestrutura)
