O Zoológico de Belo Horizonte (MG) poderá ser administrado pela iniciativa privada. Estudos realizados pela Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica analisam a possibilidade de realizar uma parceria público-privada (PPP), assim como já ocorre em outras capitais. O objetivo seria garantir a modernização do espaço que recebe, em média, até 8.000 visitantes nos fins de semana. (O Tempo)
