Criciúma prepara concessão do Teatro e de estrutura dos parques

O Governo de Criciúma (SC) deverá anunciar em breve um novo gestor para o Teatro Municipal Elias Angeloni. A estrutura é um dos ativos que será repassada à iniciativa privada....

O Governo de Criciúma (SC) deverá anunciar em breve um novo gestor para o Teatro Municipal Elias Angeloni. A estrutura é um dos ativos que será repassada à iniciativa privada. De acordo com o Secretário coordenador do Comitê Gestor de Criciúma, Nicola Martins: “O município precisa encontrar alguém que possa gerir bem essa estrutura e trazer grandes eventos para a cidade. O município recebe por isso e ainda incentiva um movimento maior na economia da cidade. Essa é uma estratégia que já se mostrou eficaz na gestão das UPAs, na gestão da Rodoviária, na Gestão dos Terminais e que pretendemos ampliar”. Desta forma, a concessão do ativo é o caminho mais adequado para permitir, por exemplo, os grandes eventos no município. (Sul Notícias)