Na última sexta-feira (19), a prefeitura de Birigui (SP) publicou um aviso no Diário Oficial de que irá licitar o transporte coletivo municipal. O edital será publicado hoje (22) e mais detalhes a respeito do processo poderá ser consultado. É previsto que a abertura dos envelopes com as propostas aconteça no dia 26 de setembro. Neste momento, o município está com um contrato emergencialmente desde o final de março. (Pref. Mun. de Birigui)
