Os vereadores de Balneário Camboriú (SC) aprovaram na sessão de quarta-feira (5), o projeto de Lei Ordinária 122/2022, que autoriza a prefeitura a realizar a concessão de um terreno à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao firmar o contrato de concessão de direito real de uso, a prefeitura autorizará a CBF a construir um complexo esportivo. A concessão será de 50 anos, o que gerou conflito no plenário, pois em Balneário, há uma lei que define que as Parcerias Público-Privada (PPP) devem seguir o prazo de 35 anos. (Página 3)
