Com R$ 16 bilhões em investimento previsto, desestatização do Porto de Santos domina segundo dia de roadshow nos EUA

Desestatização do Porto de Santos (SP) domina segundo dia de roadshow nos EUA. O porto é o maior da América Latina e foi assunto de diversas reuniões da delegação brasileira...

Desestatização do Porto de Santos (SP) domina segundo dia de roadshow nos EUA. O porto é o maior da América Latina e foi assunto de diversas reuniões da delegação brasileira com fundos de investimentos, bancos e operadores de infraestrutura. Com investimentos previstos na casa dos R$ 16 bilhões, o processo permitirá a transformação do terminal no maior de todo o Hemisfério Sul, além de resolver problemas históricos da cidade do litoral de São Paulo. (Governo do Brasil)