A segunda audiência pública referente ao processo de concessão do Departamento de Água e Esgoto de Marília (SP) foi realizada ontem (04). Durante o evento, foram apontados os mesmos problemas e números já discutidos no primeiro encontro, com o intuito de reafirmar a necessidade de concessão em função da falta de recursos para investimentos e manutenção dos serviços. A empresa vencedora do trâmite deverá investir aproximadamente R$ 1 bilhão, onde R$ 2 milhões será pago durante mensalmente durante 80 meses à Prefeitura e, R$ 150 mil mensais à Agência Fiscalizadora durante todo o prazo da concessão, que poderá explorar os serviços por 35 anos. (MN)
