Na última sexta-feira (10), foi realizada uma visita técnica na concessão da MRS Logística, no trecho da malha ferroviária entre Jundiaí, Itaquaquecetuba e Rio Grande da Serra, no Estado de São Paulo. De acordo com a operadora cargueira, a renovação do contrato da MRS deverá sair até o final de julho, e a segregação das linhas dos trens de carga e da CPTM é uma das contrapartidas, para o novo contrato, estão previstos R$ 2,2 bilhões em investimentos. (Via Trolebus)
