Concessionária das MGs da região deve assumir ainda no 1º semestre

De acordo com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o Consórcio Infraestrutura MG, vencedor do leilão de concessão de rodovias do Triângulo Mineiro, deverá assumir neste semestre os...

De acordo com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o Consórcio Infraestrutura MG, vencedor do leilão de concessão de rodovias do Triângulo Mineiro, deverá assumir neste semestre os 627,4 quilômetros de rodovias estaduais que fazem parte do lote concedido. A concessionária deverá realizar uma série de obras de melhoria nas estradas, mas ainda não informou as primeiras intervenções previstas. (JM Online)