Prefeitos e representantes dos municípios, que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (Cisga), ontem (22), se reuniram para assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal, que possui enfoque na estruturação de projeto de Concessão do Sistema de Resíduos Sólidos Urbanos. A parceria prevê o uso de recursos do Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas, com contrapartida dos municípios. Na sequência, haverá a formação de um grupo de trabalho que deverá finalizar a estruturação do projeto em até dois anos. (Spaço FM)
